Outsourcing

Soluções corporativas de qualidade

A terceirização dos serviços de TI tem como objetivo, melhorar a medição de investimentos, resultados e produtividade.

O Outsourcing é uma tendência mundial. As grandes corporações do mercado brasileiro concordam que a terceirização dos serviços de TI é a melhor forma de medir os investimentos e os resultados necessários para o negócio da companhia, além de obter mais produtividade em TI.

No cenário mundial as grandes organizações estão cada vez mais focadas no que sabem fazer de melhor, e colocando a área de TI sob-responsabilidade de empresas de outsourcing de TI.

Mas, para obterem todas as vantagens do Outsourcing e alcançar os resultados esperados, é necessário escolher um parceiro de confiança, que fará a terceirização de serviços de TI com responsabilidades, transparência e qualidade.

Benefícios do Outsourcing

  • Redução de custos (Headcount), principalmente na sua folha de pagamento;
  • Redução de custos variáveis na capacitação técnica de pessoas;
  • Aumento rápido da capacidade produtiva, através de indicadores de SLA;
  • Transparência nas operações;
  • Melhoria na relação custo x benefício;
  • Mobilização temporária em projetos de curto prazo;
  • Substituição da despesa física por variável;
  • Sem necessidade de administração de problemas relacionados à equipe;
  • Agregar experiência e tecnológica;
  • Eliminar os riscos trabalhistas;
  • Investimos constantemente na formação e qualificação de profissionais, mantendo um corpo técnico altamente competente e especializado.

    Atuamos em diversas disciplinas a fim de atender as necessidades de negócios de nossos clientes, no qual estão descritas abaixo.

    • 1 - FIELD SERVICE

      Manter o parque de computadores das empresas em pleno funcionamento é primordial para a saúde dos negócios, pois hoje atividades consideradas simples como um cadastro até as mais complexas que envolvem operações financeiras são realizadas através dos computadores.

      A WIDE IT possui vasta experiência em Field Service, e disponibiliza para você profissionais capacitados a tratar com agilidade os incidentes e problemas de hardware que ocorrem nos mais diversificados ambientes.

      A equipe de Field Services auxilia no gerenciamento e controle de manutenção técnica de produtos de microinformática, mantém operacionais os computadores de seu parque produtivo permitindo sua utilização com desempenho satisfatório.

      NOSSOS DIFERENCIAIS

      • Atendimento in-loco;
      • Expertise em equipamentos multimarcas;
      • Disponibilidade 7x24x365;
      • Equipe de suporte 2º Nível;
      • Atendimento em todo território nacional;
      • Competitividade no mercado;
      • Gestão completa do ciclo de atendimento.

      BENEFÍCIOS

      • Foco no negócio e no cliente;
      • Aumento na satisfação do cliente;
      • Gestão completa do ciclo de atendimento;
      • Monitoramento real das solicitações;
      • Identificação de possíveis problemas baseados em histórico de relacionamento;
      • Melhoria na produtividade e eficiência;
      • Melhoria na automação dos processos;
      • Redução de custo no serviço;
      • Redução nas despesas de deslocamento e telecomunicações;
      • Melhoria na resposta entre empresa-cliente;
      • Flexibilidade nos negócios através de informações mais precisas.

      ASPECTOS TÉCNICOS

      Contamos com uma equipe especializada e focada no cliente para oferecer os seguintes serviços nem Field Service para as empresas:

      • Instalação de equipamentos;
      • Suporte técnico em desktops, notebooks, impressoras, hubs, roteadores, displays e demais periféricos;
      • Customização de hardware e software, configurando-os de acordo com a necessidade do cliente;
      • Backup de dados;
      • Homologação de hardwares e softwares;
      • Roll-Out de equipamentos.
    • 2 - HELP DESK

      O termo “Help Desk”, tem como origem a língua inglesa e sua tradução significa” Balcão de ajuda”, ou seja, nada mais é do que um serviço de suporte aos usuários para resolverem problemas técnicos de informática e tecnologia da informação.

      Este suporte é dedicado, os profissionais ficam alocados dentro das dependências da empresa e são responsáveis por atender os incidentes ou solicitações de manutenção dos equipamentos de microinformática ou de tecnologia da informação, além de instalação de hadware e software.

      NOSSOS DIFERENCIAIS

      • Agilidade no atendimento;
      • Excelência e eficiência no atendimento;
      • Expertise em equipamentos multimarcas;
      • Alta disponibilidade de atendimento 7x24x365;
      • Gestão completa do ciclo de atendimento.

      BENEFÍCIOS

      • Foco no negócio e no cliente;
      • Aumento na satisfação do cliente;
      • Melhoria na produtividade e eficiência;
      • Redução de custo no serviço;
      • Redução nas despesas de deslocamento e telecomunicações;
      • Flexibilidade nos negócios através de informações mais precisas;
      • Identificação de possíveis problemas baseados em histórico de atendimento.

      ASPECTOS TÉCNICOS

      Contamos com profissionais especializados em serviços Help Desk para empresas em:

      • Instalação de equipamentos;
      • Suporte técnico em desktops, notebooks, impressoras, hubs, roteadores, displays e demais periféricos;
      • Customização de hardware e software, configurando-os de acordo com a necessidade do cliente;
      • Backup de dados;
      • Homologação de hardwares e softwares;
      • Roll-Out de equipamentos.
    • 3 - NETWORK

      A infraestrutura de rede das empresas são extremamente importantes, pois todas as aplicações e serviços trafegam através delas, e isso torna indispensável que a infraestrutura apresente desempenho rápido, alta disponibilidade e segurança.

      Possuímos larga experiência na montagem e preparação de infraestrutura de redes, por isso oferecemos a você o que há de melhor e mais moderno para redes de todos os tamanhos.

      Dentre os serviços relacionados à rede englobamos:

      Cabeamento Estruturado

      • Instalação de cabeamentos (redes locais);
      • Instalação de Racks;
      • Manutenção de Cabeamento;
      • Reorganização de Cabeamento;
      • Reorganização de Racks;

      Data Center

      • Moving;
      • Reorganização;
      • Novos Layouts;
      • Layout de Racks;
      • Identificações e controle de acesso;
    • 4 - SOLUÇÕES GLOBAIS

      A WIDE IT desenvolve a solução completa para redes corporativas com piso elevado, instalações elétricas, cabeamento estruturado e montagem de racks, tudo isso para oferecer a sua empresa maior flexibilidade e versatilidade, reduzindo os custos e otimizando a mão de obra, pois todos os recursos estão concentrados em um único fornecedor.

    Para mais informações entre em contato conosco e receba os melhores profissionais para seu ambiente.

    Contato | Outsourcing

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    Email: contato@wideit.com.br
    Site: www.wideit.com.br

    "Eu sou tão orgulhoso das coisas que fizemos, como sou das coisas que temos feito. Inovar é dizer não a milhares de coisas.” - Steve Jobs