Registro de Domíonios

Assistência técnica especializada

A marca é o patrimônio mais importante de qualquer empresa.

O nome da sua marca é a sua identidade e a reputação do seu negócio, e para protege-la é necessário registrá-la nos órgãos de propriedade intelectual dos mercados e países onde se pretende atuar, pois no mundo real, muitas vezes os negócios são avaliados pela força da sua marca.

No mundo virtual não temos muita diferença pois os negócios são avaliados pela facilidade de localização seu domínio, além do relacionamento com à sua atividade ou produto.

Por isso registrar e proteger seu domínio é tão importante quando registrar e proteger sua marca ou patente, possuir um domínio na internet devidamente registrado deixou de ser luxo e se tornou uma necessidade para qualquer empresa ou profissional independente do ramo de atuação.

Com um domínio devidamente registrado você pode:

  • Enviar e-mails com o nome da sua empresa;
  • Garantir a identidade de sua empresa na internet;
  • É localizado com facilidade na internet;
  • Divulga sua empresa para o mundo;
  • Possibilita que sua empresa trabalhe 24 horas por dia gerando bons negócios.

A WIDE IT é capacitada para realizar o processo de registro de domínios nacionais e internacionais de uma forma mais rápida e menos burocrática com toda a segurança necessária para que o nome escolhido tenha exclusividade.

Recomendamos também que faça o registro de domínio com diversas terminações, como .COM, .NET e etc., evitando que seus concorrentes registrem nomes parecidos, e também providenciar o registro de sua marca junto ao INPI.

Entre em contato conosco e veja como podemos ajuda-lo a registrar seu domínio.

Contato | Registro de Domínios

Endereço:

Rua Comendador Pinotti Gamba, Nº 101 - CJ: 72C
São Bernardo do Campo - Vila Mussoline
São Paulo - Brasil
Telefone: 11.4367.5889
Email: contato@wideit.com.br
Site: www.wideit.com.br

"Eu sou tão orgulhoso das coisas que fizemos, como sou das coisas que temos feito. Inovar é dizer não a milhares de coisas.” - Steve Jobs